linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •

A gestão da Universidade Federal de Roraima vem trabalhando para melhorar a infraestrutura das unidades didáticas, dessa forma trazendo benefícios a comunidade acadêmica.

Estão instalados nas salas de aula dos campi: quadros de vidro, data show e telas de projeção, com exceção do CCLA devido a reforma no bloco.

Quantidade instalada

Data show

230 unidades

Quadro de vidro

300 unidades

Telas de projeção

230 unidades

O Pró-Reitor de Administração e Desenvolvimento Social, Manoel Alves Bezerra Junior, comentou que “essa é uma tendência mundial e é uma necessidade dos professores”.

Pensando na necessidade dos professores, a instituição oferece para os docentes efetivos um netbook. Foram entregues 460 unidades.

Ainda na parte de modernização do ensino, todos os laboratórios de informática receberam novos computadores. Essas ações tiveram um investimento de R$ 1.600.000,00 mil.