linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •

Em breve todos os laboratórios de informática da Universidade Federal de Roraima estarão reformados. O processo de mudança deve durar seis meses.

Os laboratórios receberão computadores modernos e uma instalação confortável, considerando  que a mobília dos computadores foram todas projetadas.

Todos os laboratórios vão ter o mesmo padrão, podendo variar apenas o número de máquinas disponibilizadas de acordo com a necessidade de cada centro. Segundo o diretor do Centro de Computação da UFRR (CeComp), Luciano da Silva Oliveira, as mudança de máquinas e equipamentos se deve à troca de aparelhos depreciados (devido ao tempo de uso) e a padronização dos laboratórios. O valor investido nas reformas é de 280.358,00.