linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •

Com a proximidade da aprovação do orçamento anual da União/2013, conforme tramitação no Congresso Nacional, esta Pró-Reitoria iniciará o processo de coleta dos dados para elaboração da MATRIZ de alocação de recursos para passagens e diárias para os departamentos/coordenações de cursos de graduação, conforme Resolução nº 003/2007-CUNi de 09/04/2007.

Para tanto, solicitamos que cada Centro e Instituto preencham as planilhas que constam na página da PROPLAN/UFRR - modelos e formulários - (Planilha - Dados Matriz de Diárias e Passagens 2013), para cada departamento ou coordenação de curso de graduação vinculado ao Centro/Instituto e remeta para a PROPLAN até o dia 15/03/2013, impreterivelmente, via E-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , cc: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e impresso.