linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •  
     

Diretoria de Avaliação e Informação, diretamente subordinada ao Pró-Reitor, possui as seguintes competências:

I - estabelecer as diretrizes para a realização dos processos avaliativos, quanto ao desempenho institucional;

II - apoiar a execução do processo de avaliação institucional;

III - promover a divulgação dos resultados de avaliações realizadas na Universidade;

IV - coordenar a gestão da informação;

V - coordenar o processo de fornecimento de informações institucionais a órgãos externos;

VI - assegurar o fluxo de informações institucionais à Administração Geral da Universidade, para o atendimento das necessidades no processo decisório;

VII - promover a integração entre as atividades das Coordenações de Avaliação Institucional e de Informações Gerenciais;

VIII - executar, de ofício ou a requerimento, outras atividades correlatas.

A Diretoria de Avaliação e Informação é integrada pelas seguintes Coordenadorias:

a) Coordenação de Avaliação Institucional – CAI:

Divisão de Avaliação Administrativa – DAD;

Divisão de Avaliação Acadêmica – DAC.

b) Coordenação de Gestão da Informação e Estatística – CGIE:

Divisão de Informação Administrativa - DIAD;

Divisão de Informação Acadêmica – DIAC.

Diretora: TAINÁ SANTANA CALDAS

Procuradoria Educacional Institucional: EDNA PAULA MARCELINO MAGALHÃES

CONTATO: 3624-7310

 

3624-7310